✦ O que significa Linha Espelhada?
Se você deseja um produto para não passar vergonha por aí, precisa adquirir na linha espelhada. Diferente de tantas r*éplicas que existem no mercado, a LINHA ESPELHADA é a única que segue à risca todos os detalhes de autenticidade, tais como: tipo de couro, tratamento do couro, tipo de linha e pontuação de costura, coloração e peso das ferragens, revestimento interno e cravação das logomarcas. Ou seja, IDÊNTICA!
✦ Qual a diferença da Primeira Linha, Linha Premium, Linha Italiana e Linha Espelhada?
São muitas as definições que vemos no mercado! Resumidamente é o seguinte:
Primeira Linha: elaborada em couro sintético, na minha opinião nem se trata de r*éplica, e sim inspiração.
Linha Premium: elaborada em couro legítimo com revestimento interno em couro sintético, ferragens de baixa qualidade que desbotam com o tempo e de acordo com o manuseio. Além de acabamentos grosseiros. Ou seja, baixa durabilidade e facilmente identificada.
Linha Italiana: elaborada em couro legítimo e ferragens inoxidáveis. Até bem pouco tempo atrás era o que existia de mais perfeito. Porém, quando comparada de perto com a o*riginal percebe-se as diferenças nos detalhes mais minuciosos de acabamento e até mesmo o peso da peça. Ou seja, pra quem conhece, bate o olho e reconhece.
Linha Espelhada: elaborada em couro legítimo e ferragens autênticas e inoxidáveis. O que existe de mais perfeito no mercado. Diferente de todos os fabricantes das outras linhas, o meu fabricante adquire a peça o*riginal, desmembra em moléculas e a partir daí reproduz com total perfeição. O couro utilizado é o mesmo da peça o*riginal, e o acabamento segue à risca todos os detalhes de autenticidade do modelo.
Se você não quer passar vergonha por aí, compre com quem realmente conhece todos esses detalhes.
✦ Pronta Entrega ou Sob Encomenda?
Todos os nossos produtos são pronta entrega, ou seja, envio imediato.
Como temos um fluxo muito grande de vendas, excepcionalmente algum produto pode vir a esgotar, podendo aumentar entre 20 a 30 dias o prazo de entrega informado na hora da compra. Avisaremos você após a compra, caso seja necessário encomendar.
✦ E se eu receber e não gostar?
É muito difícil comprar sem estar vendo pessoalmente o produto, por esse motivo, disponibilizamos aqui no site e em nosso instagram fotos e vídeos reais do produto para que você se sinta segura em relação aos detalhes do produto que deseja adquirir. No entanto, ao receber o produto e algo não lhe agradar, não se preocupe! Entre em contato pelo whatsapp que iremos efetuar a troca rapidinho.
✦ Quais as opções de frete e prazos de entrega?
A Loucas Por Luxo envia para todo o Brasil por meio dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega variam dependendo da localidade e das dimensões do produto, de acordo com as regras dos Correios.
Nosso prazo interno para separação, embalagem e postagem dos produtos vendidos é de até 1 dia útil. Portanto, o prazo de entrega dos Correios deverá ser contado a partir do 2° dia útil posterior à aprovação da compra. Sendo disponibilizado o Código Localizador do Correios para acompanhamento da entrega.
Caso você se encontre em São Paulo/SP, temos serviço de entrega Via Motoboy. Nesse caso, efetuamos a entrega dentro de 24h. Basta chamar no whatsapp para formalizar os detalhes.
✦ Quais são as formas de pagamento?
As compras à vista via PIX ou transferência bancária tem desconto automático de 10%.
Os pagamentos no cartão de crédito seguem os critérios abaixo:
- Parcelamento padrão em 12x, sendo 6x sem juros através do aplicativo PicPay.
✦ Como faço para trocar/devolver?
O procedimento de troca e devolução é o seguinte:
- Entrar em contato através do whatsapp (15) 99809-8478 informando que pretende trocar/devolver o produto.
- Nós responderemos indicando o endereço para envio da mercadoria.
- Embrulhar o produto em embalagem apropriada (de preferência dos Correios), acompanhado de todos os seus acessórios, no mesmo estado em que tiver sido recebido.
- Postar a encomenda por Sedex para o endereço indicado em até 7 dias corridos contados da data de recebimento da mercadoria.
- Após o recebimento do produto devolvido, vamos analisá-lo e, caso esteja nas mesmas condições em que foi enviado, providenciaremos seu reembolso.
A restituição será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto bancário, o estorno será realizado via depósito em conta corrente indicada pelo cliente. Caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito, estornaremos o pagamento junto à operadora do cartão.
Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo, ou danificados, serão reenviados sem consulta prévia com frete a cobrar. Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução de produtos que apresentem indícios de mau uso.
A Loucas Por Luxo não se responsabiliza por:
- Produtos que venham a apresentar defeitos depois de decorridos 7 dias contados da data do recebimento.
- Danos ocorridos na lavagem, mesmo em produtos que não tenham etiqueta com instruções de lavagem.